10. Deixe as suas considerações finais

Rodrigo Spada – Parabenizo o editor por abrir esse espaço no seu respeitado Blog para tratarmos desses importantes assuntos e para contribuir que os eleitores conheçam ainda mais os pensamentos dos candidatos e as posições das Chapas concorrentes.
Proponho que seja formulado um novo questionário com perguntas sobre outras questões que afligem o cotidiano da AFRESP e de seus Associados. Questões que estão sendo colocadas em todas as nossas visitas, como:

• Investimentos (particularmente o Centro de Convenções AFRESP)
• Seguros
• AMAFRESP
• Modelos de Gestão
• Finanças,
• Fundafresp e outros

A Chapa Gerações é formada por colegas com grande capacidade técnica para o desempenho de suas funções. Todos altamente comprometidos com a missão da Associação de promover a melhoria da qualidade de vida dos associados e da imagem da classe fiscal junto ao governo e à sociedade. Acreditamos que nossas propostas estejam à altura dos problemas enfrentados pela classe e deem conta de sua dimensão e de sua diversidade.

Convido todos a lerem o nosso Plano de Gestão, a compararem com o da outra Chapa e a contribuírem com críticas e sugestões. Não temos a pretensão de termos sozinhos todas as respostas e todas as soluções. Daí ser a construção coletiva um dos nossos pilares. E assim será durante toda a nossa gestão: muito comprometimento dos diretores e muita abertura à participação da comunidade de Associados.

Tenho a convicção de que nossa Chapa fará o trabalho que a classe espera para a AFRESP e que, no dia 11 de novembro próximo, será merecedora do apoio e do voto dos associados. Será um triênio muito gratificante e produtivo para todos nós.

COMPARE AS DUAS ENTREVISTAS (pdf)

MENU AFRESP 2015

One Comment to “10. Deixe as suas considerações finais”

  1. Prezado Rodrigo: você mencionou na sua exposição o termo governança corporativa incluindo aí as boas práticas. Você pode explanar melhor o tema? A AFRESP não se valia deste conceito?
    Sérgio Xavier

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post: