Após 3 dias de campanha, do sindicato, na imprensa, governador volta atrás
.
6 de agosto de 2014
Em cumprimento à decisão da AGE de 3 de julho, estamos tomando todas as providências necessárias para colocar a campanha de mídia na praça. Nessa quinta-feira, 7 de agosto, começará a ser veiculado o spot produzido para rádio. A peça chama atenção para a falácia do choque de gestão implementado em Minas Gerais.
A produção do vídeo está em andamento. A campanha na TV será estruturada de forma a abranger todo o estado de Minas Gerais, com exibição nas principais emissoras e afiliadas, nos horários nobres da programação.
A veiculação nas rádios da capital ocorrerá no período de 7 a 14 de agosto, de acordo com o cronograma abaixo e, nas rádios do interior, está sendo definida.
Rádio | Veiculação – PERÍODO 7 A 14/8/2014 |
Itatiaia | 16 inserções no Jornal da Itatiaia nas edições de 6h30 e 9h |
7 inserções no programa Rádio Esporte às 11h30 e 12h30 | |
7 inserções no programa Turma do Bate-bola às 18h05 e 18h50 | |
Band News | 16 inserções no horário de 6h às 9h |
16 inserções no horário de 11h às 14h | |
CBN | 18 inserções no rotativo de 6h às 19h |
Alvorada | 16 inserções no rotativo de 6h às 19h |
A Diretoria
http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1480
.
7 de agosto de 2014
Com o mote “Choque de Gestão, chega de marketing. Queremos ação!”, o SINDIFISCO-MG iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a campanha na mídia, com a veiculação de spots de 30 segundos nas principais rádios de Belo Horizonte – Itatiaia, Band News, CBN e Alvorada.
[youtube http://youtu.be/Hk5qNaafgEo]
A intensificação das ações de mídia, de forma apartidária, com foco nos problemas gerados pelo choque de gestão implementado em Minas Gerais e o déficit do Estado, foi aprovada pela categoria em AGE realizada em 3 de julho.
A veiculação de spots nas rádios de BH se estende até o dia 14 de agosto (Comunicado 34); no interior, as datas ainda estão sendo definidas. A campanha na TV, bem como na mídia impressa, já está sendo produzida pela agência de publicidade.
http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1483
.
11 de agosto de 2014
A presidente do SINDIFISCO-MG, Deliane Lemos de Oliveira, e o diretor Wertson Brasil de Souza estiveram na tarde desta segunda-feira, 11 de agosto, em reunião com o Governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, para tratar do pagamento do prêmio de produtividade – plus. Estiveram presentes na reunião o Advogado Geral do Estado, Roney Torres, a Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini e o Secretário Adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti.
O Governador fez diversas considerações sobre as dificuldades jurídicas do pagamento do plus e que elas foram vencidas com o apoio da própria Advocacia Geral do Estado e com os subsídios que a Fazenda apresentara e, em razão disso, anunciou sua decisão de pagar o plus nos contracheques de setembro e outubro, para recebimento em outubro e novembro.
Os diretores do SINDIFISCO-MG expuseram toda a insatisfação e revolta da categoria a respeito dessa situação e solicitaram, por duas oportunidades, que o Governador cumprisse o pagamento ainda neste mês de agosto, para recebimento em setembro. O Governador, assessorado tanto por Renata Vilhena quanto por Colombini, reafirmou que só poderá pagar em setembro e outubro, haja vista as dificuldades de caixa do Estado.
A presidente do SINDIFISCO-MG reiterou que essa decisão não atende a expectativa da categoria, que deverá avaliar os encaminhamentos a serem tomados.
A Diretoria
http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1494
.
12 de agosto de 2014
Em desdobramento da reunião de ontem entre o Governo do Estado e o SINDIFISCO/MG a respeito do pagamento do Plus, o Governador Alberto Pinto Coelho acabou de encaminhar à Presidente do SINDIFISCO/MG o seguinte e-mail:
“De: Governador <governador@governo.mg.gov.br> Data: 12 de agosto de 2014 13:18:53 BRT Para: “delianelemos@sindifiscomg.org.br” delianelemos@sindifiscomg.org.br Assunto: RESPOSTA |
Prezada Presidente do SINDIFISCO-MG, Deliane Lemos de Oliveira,
Tomei conhecimento do comunicado à categoria, que retrata nossa reunião.
Permita-me acrescentar ao conteúdo do mesmo, para registrar plenamente nossas tratativas, a minha palavra empenhada que traduz compromisso firmado.
Atenciosamente,
Alberto Pinto Coelho
A Diretoria do SINDIFISCO/MG encaminhará comunicado com a avaliação da situação em face da reunião e deste e-mail.
A Diretoria