Após várias tentativas Secretário da Fazenda atende Sitesp
O presidente do Sindicato dos Técnicos de Apoio à Arrecadação Tributária, Mauro de Campos, expôs a necessidade de dar continuidade às reivindicações, propostas e efetivadas em audiência com o secretário-adjunto no dia 28 de janeiro, sendo elas: reclassificação da escala de vencimentos dos TEFES, na proporção de 44%, sendo 23% a partir de janeiro de 2014 e o restante a partir de janeiro de 2015, ressaltando alguns tópicos da Lei Complementar 1251/2014.
O secretário da Fazenda, Andrea Calabi, destacou que entende o pleito e esta disposto a dar prosseguimento ao reajuste já acordado assim que cumprido o interstício do período eleitoral.
Com relação à chamada dos remanescentes, o secretário-adjunto, Philippe Vedolim, disse que houve dificuldade para recrutar esses aprovados, uma vez que os mesmos não permaneceram no cargo. Destacou ainda que o concurso encerra-se em meados de abril de 2015. Calabi disse que foi cobrado pelas áreas e entende essa necessidade, inclusive de se realizar um novo concurso em 2015.
Ao final, o secretário da Fazenda, Andrea Calabi, e o adjunto, Philippe Vedolim, se comprometeram a encaminhar as gestões iniciais da alteração da tabela, assim que terminar o período eleitoral […] Saiba mais
Leia também:
Subsídio de desembargadores pode virar teto remuneratório
[Charge] da Série “Reajuste salarial”
Rio aprova teto único estadual
De pires na mão não dá pra aplaudir
Revisão do subteto paulista é rejeitada
PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post: