Pará: Aprovados ainda aguardam nomeação

sefa-para0Há seis meses aprovados aguardam pela chamada

O concurso para servidores da carreira da administração tributária da Sefa teve mais de 9,5 mil inscritos. Das 100 vagas ofertadas para auditor fiscal de receitas, 63 foram preenchidas, e das 100 vagas para fiscal de receitas, 88 foram ocupadas.

Enquanto o Sindifisco articula para apressar a contratação dos aprovados a Procuradoria Geral do Estado (PGE), diz que a nomeação prevista para junho não poderá ocorrer agora porque o Estado atingiu o limite prudencial fixado pela Lei de Responsabilidade Fiscal para os gastos de pessoal.

O Sindifisco fará levantamento minucioso de todas as nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado desde janeiro deste ano. Eventuais atos de nomeação no período vetado servirão de subsídios para convencer o governo a priorizar as contratações no Fisco. Charles Alcântara, presidente do sindicato, disse:

Se o Fisco é constitucionalmente prioritário, então que se contrate auditores e fiscais e não assessores especiais. Tudo o que cabe às entidades representativas do Fisco será e está sendo feito.  Acima de tudo, o Estado precisa dessa nomeação.

A comissão dos aprovados divulgou carta aberta e agradeceram o empenho máximo do sindicato para agilizar as nomeações […] Leia a Carta Aberta

#‎aprovadossefapara‬

Tags:

One Comment to “Pará: Aprovados ainda aguardam nomeação”

  1. Há mais de uma década sem concurso para auditor, e mais de duas décadas sem concurso para Fiscal de Receitas. Um Fisco melhor, um Pará ainda maior! Nomeação Concursados SEFA/2013

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: