São Paulo, madrugada de 05 de maio de 2014, em angustiante constatação de como prospera a desconstrução do fisco paulista.
Há bastante tempo tenho me imposto silencio nas questões classistas e/ou referentes ao fisco paulista. Tanto absurdas e deprimentes são as notícias do que ocorre com o SINAFRESP agora comandado por uma chapa que se propunha criar as bases para um sindicato atuante e verdadeiro, que não dá mais para calar. O relato do colega Gustavo Teodoro sobre a pantomima que foi a AG de 28/04/2014, primeira e única havida desde que foi empossada a atual diretoria, nos faz corar de vergonha.
Resgato da insana luta que foi em 2009, quando tentamos e acreditávamos que seria possível refundar o sindicato, meu manifesto apoiando, à época, a chapa Superação, que nos frustrou profundamente na sua gestão. Vários dos colegas que compõem a atual diretoria, e especialmente sua presidente, são os mesmos da diretoria anterior, e que responsabilizavam o colega Ivan por sua personalidade centralista e autoritária, pelo fracasso daquele mandato.
E eis que, agora, sucedendo o mesmo colega, mostraram-se muito mais incapazes de compreender a finalidade e a importância de um sindicato da classe fiscal paulista no concerto nacional […] Continue lendo
PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post: