Partido dos Servidores Públicos renasce

No dia 18 o 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, dep. Maurão de Carvalho (PP) recebeu os representantes do Partido dos Servidores Públicos e da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB). Na oportunidade o presidente nacional do partido fez uma breve explanação sobre o movimento de organização partidária do PSPB em todo o País.

O presidente nacional, Nilson Domingues, disse que a instalação definitiva virá em breve. A adesão com as assinaturas necessárias à inscrição partidária no Tribunal Superior Eleitoral já ultrapassou a expectativa. Os representantes já contam com 800 mil assinaturas de apoio. Para o registro no TSE são necessárias 500 mil assinaturas.

Fonte: Folha de Rondônia

Colaboração de João Siegfried Harmel

Blog do AFR: Na época da Reforma da Previdência esteve em ebulição a criação do PSP-Partido dos Servidores Públicos. Passados alguns anos, ressurge o movimento, agora agregando os “Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil”. Mudança de Estratégia, talvez pelo fato de que o modelo anterior era tido como proposta corporativa.

One Comment to “Partido dos Servidores Públicos renasce”

  1. Há muito tempo aguardo a legalização desse partido com muita ansiedade, para que possamos fundá-lo em nosso município de Araripina-PE. O nosso município tem quase 100 mil habitantes, +ou- 4000 mil funcionários públicos. Nosso município é o maior produtor de gesso do país, tem faculdade contando com seis cursos, inclusive, direito, agronomia, ciencias contabeis e até o final desse semestre, estará sendo implantado mais quatro cursos dentre os quais: ciencia da computação. O nosso município é forte na agricultura aonde se destaca na produção de feijão e milho. Sou servidor público estadual, da área judiciária, aonde contamos com duas varas e ainda este ano estará sendo implantada mais quatro varas, pois as mesmas já foram criadas, estando aguardando apenas a definição da data pelo presidente do TJPE. Além de ser servidor, sou filho de agricultores deste município, daí então posso dizer que posso atuar tanto na área judiciária como na área agricola, pois na área rural já fundei associação, participo voluntariamente dos movimentos sindicais e até o presente momento nunca me filiei a nenhum partido politico, sou simpatizante do PT mais aqui em nosso municipio as lideranças deixam a desejar. Agora com esse novo partido, espero legalizá-lo em nosso município de Araripina e correr atrás dos objetivos dos nossos companheiros servidores públicos e dos agricultores, que como em todo o país são os mais injustiçados.
    Aguardo um contato da direção nacional ou da direção estadual em Pernambuco, se já existir, pois quero contribuir com essa grande mobilização nacional, que é aguardada por milhares de brasileiros.
    Assoélio do Vale Batista
    (87) 3873-2500
    (87) 9928-8081 e 9146-9384 (Vânia)
    Fiquem com DEUS.
    Um abraço
    Assoelio

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: